| hmin
O PFL vai apresentar ainda nesta semana, à Corregedoria da Câmara dos Deputados pedido de abertura de sindicância para apurar um suposto envolvimento do deputado Márcio Fortes (PSDB) na elaboração de um dossiê para prejudicar a candidatura à Presidência da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL).
A informação foi dada pelo vice-líder do PFL na Câmara, deputado Pauderney Avelino. Segundo ele, há fortes indícios de Fontes estaria envolvido no vazamento de informações sobre a operação que a Polícia Federal realizou na Lunus, empresa da governadora do Maranhão e de seu marido, Jorge Murad.
Fortes se defendeu alegando que tudo não passou de uma invenção do governador do Rio e também pré-candidato à Presidência, Anthony Garotinho (PPS). Ele disse ter lido nos jornais que um dossiê havia sido entregue pelo irmão de Jorge Murad, Ricardo Murad, e anexou uma cópia da matéria na notificação judicial que apresentou contra Garotinho. O deputado negou ter entregue um dossiê sobre Roseana ao governador do Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.