Conteúdo: wct-brasil | 26/06/2009 17h33min
A morte do cantor Michael Jackson nesta quinta, dia 26, mexeu com os tops que irão disputar o Hang Loose Santa Catarina Pro 2009, a quarta etapa do ASP World Tour, a partir deste sábado, dia 27, na Praia da Vila, em Imbituba. O falecimento do ícone da música pop mereceu comentários do campeão mundial de 2007, o australiano Mick Fanning, e também do eneacampeão mundial, o norte-americano Kelly Slater.
>>> Siga o Hang Loose SC Pro no twitter: @hangloosescpro
— Eu não acredito que o Michael Jackson morreu — escreveu Mick, em seu twitter.
O australiano também falou da sua chegada ao Brasil:
— Finalmente, no Brasil. Que longa viagem. As ondas não estão tão boas, mas espero que entre algum swell (ondulação) e o campeonato corra bem.
Slater, que deverá chegar a Imbituba apenas no final da noite ou no começo da madrugada desde sábado, já que seu desembarque em Florianópolis ocorrer por volta de 23h, fez um breve comentário sobre o cantor:
— Que Michael descanse em paz — escreveu Slater no twitter, onde dá link para vídeos com as músicas Bilie Jean e Bem, do Jackson 5.
Prancha perdida do líder do ranking
Também pelo twitter, o líder do ranking, o australiano Joel Parkinson contou que já desembarcou no país, porém o mesmo não é possível afirmar sobre suas pranchas, que foram extraviadas pela companhia aérea.
— Estou no Brasil. Que voo. As ondas estão boas, mas minha pranchas não chegaram, então estou olhando boas ondas e não posso surfá-las. Sigo odiando companhias aéreas.
Matéria atualizada às 17h53min.
CLICESPORTESQue matéria horrorosa.Só no Brasil mesmo posarem uma coisa dessas.É o que dá não colocarem a midia especializada do surf.Lamentavel!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.