Encontre tudo que você precisa sobre Moda e Beleza no hagah. Cabeleireiros, estéticas, academias, roupas e acessórios, maquiagem e muito mais em Florianópolis e em SC.
Franja reta ou franja curta? Corte desfiado ou mais tradicional? Dependendo do seu tipo de rosto, você pode arrasar com um novo modelito.
“O conjunto de franjas e ondas serão perfeitos para se criar efeitos modernos e ousados, o que combina muito com a mulher atual, que é dinâmica e busca praticidade”, comenta o cabeleireiro Walter Mathias, do Make Up. O profissional ainda nos deu dicas valiosas sobre os diferentes tipos de cortes e qual combina melhor com o seu rosto. Então, aproveite!
>> Salões de beleza em Curitiba
>> Tipos de franja
:: A franja cheia ou franja reta é aquela que começa desde o meio da cabeça, segue um padrão reto e simétrico e preenche toda a testa,
:: A franja desestruturada é uma franja bagunçada, com cortes irregulares. É bacana pela possibilidade de se brincar com ela, criando várias formas de se usar: de lado ou no meio fica super charmosa!
>> Produtos de beleza em Curitiba
:: A franja desfiada pode ser cortada em alturas variadas. Ela cria um look mais despojado e jovial porque o repicado dá certa suavidade ao rosto. Para arrumar no dia dia é muito fácil!
>> Tipos de rosto
:: O rosto oval se adapta com qualquer estilo de franja, desde a curta reta ou o franjão lateral desfiado, podendo assim brincar bastante com o cabelo.
>> Dicas e cuidados para quem tem cabelos cacheados
:: Para o rosto redondo, o ideal é o franjão lateral: ele deve ser bem repicado e desfiado nas pontas e ser usado jogado de lado para alongar o rosto. Já a franja reta não ficaria bacana pois faria o efeito de achatar o rosto.
:: Rostos com formato quadrado pedem franjas com comprimento alongados e desfiados nas pontas, deixando assim o rosto mais suave.
E você, já usou ou usa franjas? Qual é o seu corte preferido? Clique aqui e conte pra gente!
HAGAH PR
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS