Encontre tudo que você precisa sobre Moda e Beleza no hagah. Cabeleireiros, estéticas, academias, roupas e acessórios, maquiagem e muito mais em Florianópolis e em SC.
Um bom edredom pode esquentar muito mais do que um tradicional cobertor. Mas, para que isso aconteça, é preciso prestar atenção na hora da compra. Mais do que estampa e preço, é necessário avaliar outras características na peça.
O que é melhor para aquecer a sua noite?
>Veja mais edredons e cobertores em Curitiba
>Leia sobre piso aquecido
>Sistemas de aquecimento
>Lavanderias
De acordo com Andrea Cordeiro Juvenal e Cynthia Ferroni Miró da Passion Cama Mesa e Banho, existem detalhes como costura e fibra interna que devem ser levados em consideração.
“Em primeiro lugar, recomendamos que se conheça o fornecedor do produto. Além disso, o tecido deve ser macio e a fibra interna deve ser aquela que não achata depois de lavar. O ideal é a fibra importada”.
Mesmo assim, as profissionais aconselham a não lavar o produto em casa. A costura também é importante. Uma boa costura não solta e continua perfeita, mesmo após a lavagem. Com relação à espessura do edredom, ela será maior ou menor de acordo com a gramatura da fibra. “Normalmente os mais grossos esquentam mais. Mas existem produtos leves e finos, como os com pluma de ganso, que aquecem bastante."
A quantidade de fios também é importante, mas não deve ser o fator determinante para a escolha do edredom. “O que importa é a procedência do algodão e do tear. Existem produtos de mil fios que não possuem a mesma qualidade de outros com 300 fios”, exemplificam.
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS