| 26/10/2005 12h34min
O técnico Mano Menezes acredita na absolvição do volante Sandro Goiano, que será julgado hoje no STJD, às 18h, pela expulsão no jogo diante do Santo André. Por isso, escalou o capitão tricolor entre os titulares no treino tático promovido no gramado principal do Olímpico na manhã de hoje. O time foi encaminhado com Galatto; Patrício, Marcelo Oliveira, Pereira e Escalona; Sandro Goiano, Jeovânio, Luiz Fernando e Marcel; Paulo Ramos e Ricardinho.
A mobilização para buscar a absolvição do jogador é intensa. Dois advogados – Carlos Josias e Juliano Ferrer – farão sua defesa. Como testemunhas de defesa, estarão presentes Dedimar e Ramalho, jogadores do Santo André que estavam perto do lance.
O jurídico do Grêmio tenta também desqualificar Sandro do artigo 253, que tem pena prevista de 120 a 540 dias. A intenção é classificar como jogada violenta (de três a quatro partidas) o lance e não como agressão.
Fora de campo, o Grêmio quer se precaver contra possíveis hostilidades em Recife para o jogo diante do Santa Cruz no sábado, às 16h, pela segunda rodada do quadrangular final da Série B. O clube já entrou em contato com a Secretaria de Segurança de Pernambuco. A direção também providenciou seguranças particulares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.