| 04/02/2002 21h31min
Os dois "frangos" sofridos contra Malutrom e Figueirense devem levar Renato ao banco de reservas. A direção já admite que está à procura de novo goleiro e poderá anunciar uma contratação nesta terça, 5 de fevereiro, ou quarta-feira. É muito provável que Renato seja poupado sábado, quando o Inter irá receber o Cruzeiro pela Copa Sul-Minas – João Gabriel deverá vestir a camisa 1 caso o novo reforço não tiver ainda chegado.
Pelo menos três nomes estão em estudo. O preferencial é o de Carlos Germano (na foto, ao fundo), hoje reserva de Fábio Costa no Santos. Germano, que já atuou nove vezes pela Seleção Brasileira, foi sondado pelo colorado em dezembro passado, e sua transferência não se consumou por detalhes. Desta vez, o goleiro garante desconhecer o interesse do Inter, mas o empresário Jorge Machado já teria solicitado a Celso Roth, técnico do Peixe, a liberação do atleta. Germano só irá deixar a Vila Belmiro quando receber R$ 600 mil que o Santos lhe deve. Atualmente, o goleiro ganha cerca de R$ 130 mil todos os meses, porém deve aceitar uma redução salarial.
O colombiano Farid Mondragón, do Galatasaray, já esteve cotado, mas seu clube se recusa a liberá-lo – Mondragón é titular na Copa dos Campeões da Uefa. Diego Saja, do San Lorenzo, é outro atleta cogitado. Com 22 anos de idade, o jogador atuou na final da Copa Mercosul, contra o Flamengo, e ajudou seu time a conquistar o título nos pênaltis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.