| 24/01/2002 19h43min
Quando todos pensavam que a contratação de Mahicon Librelato (foto) havia sido selada na tarde de quarta, bastando ao atacante se apresentar para assinar os documentos e realizar exames médicos junto ao Inter, houve a surpresa, nesta quarta-feira, 24 de janeiro. O jogador era esperado no Beira-Rio, porém não apareceu.
Enquanto a direção do Inter despistava a imprensa, informando que Librelato estava na Capital para oficializar a transferência, na verdade o atleta permanecia em Criciúma, afirmando que ainda não havia se acertado com o colorado, para a surpresa dos repórteres de plantão. O meia Juca, cedido ao Criciúma como parte do pagamento por metade do passe de Librelato, já estava integrado aos novos colegas e, inclusive, tinha acertado seu salário.
Librelato estava era aguardando um cheque de aproximadamente R$ 30 mil do clube catarinense, a título de dívidas antigas. No final da tarde, o dinheiro chegou e o jogador, então, deu o sinal verde. Deve chegar a Porto Alegre nesta sexta, caso não haja outro imprevisto. Para contar com metade do passe de Mahicon Librelato e contratá-lo por cinco anos, o Inter repassou Juca, André Gheller e Paulo César, irá pagar R$ 850 mil parcelados e deverá oferecer, até o fim do ano, um quarto atleta por empréstimo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.