| 23/01/2002 15h12min
O Inter deve anunciar até o final do dia a contratação do atacante Mahicon Librelato (foto), de 21 anos, do Criciúma. O presidente do clube catarinense, Moacir Fernandes, está reunido no Beira-Rio com o presidente colorado, Fernando Carvalho, para concluir a negociação.
Fernandes era esperado no final da tarde desta terça-feira no Beira-Rio, mas acabou atrasando-se e não pôde ser atendido pela direção do Inter. O principal impasse diz respeito à duração do contrato do atacante. Enquanto o Criciúma não aceita ceder o jogador por mais de três anos, o Inter não abre mão de um contrato de cinco anos. O atacante confirmou já ter aceitado a proposta colorada, faltando apenas o acerto entre os dois clubes.
– É uma negociação que vai percorrer o tempo, pois não vai ficar só na nossa gestão. Então, não podemos deixar nada obscuro. Tem que ficar tudo bem claro, tudo acertado, para que depois qualquer pessoa possa, olhando o contrato, se interar com clareza do que foi combinado – destacou o vice de futebol colorado, Pérsio França.
Sobre a contratação de um novo goleiro, França alegou que o clube nunca estará de portas fechadas para reforçar o grupo de jogadores, podendo a qualquer instante fechar novos negócios. Porém, ressaltou que direção e comissão técnica estão apostando no recém-contratado Renato. O clube ainda busca um lateral-esquerdo e, agora, um lateral-direito, pois Barão foi emprestado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.