| 22/09/2005 08h43min
O técnico Paulo César Gusmão já não sabe mais explicar as derrotas no Brasileirão. O resultado negativo diante do São Paulo nesta quarta foi o sétimo consecutivo na competição. A Raposa chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a virada do tricolor paulista para 3 a 2 em pleno Mineirão.
– A única coisa que todos nós temos que fazer aqui é pedir desculpas para torcida, por mais um vexame. Um time que faz 2 a 0 e não tem a tranquilidade de segurar o resultado. O torcedor mais uma vez veio aqui, incentivou o time durante todo o jogo e nós não fizemos a nossa parte – declarou Gusmão.
De acordo com o treinador, o desgaste físico não foi a causa para a equipe ceder a virada.
– No momento em que uma equipe vem de uma série de derrotas, não adianta aumentar a carga física, de trabalho, se o seu emocional está fraco. Você está se sentindo incompetente. Ainda mais diante de um adversário como o São Paulo. Exemplo é o Diego, que vinha sendo um dos destaques, puxando os contra-ataques, e saiu de campo com câimbra – observou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.