| 15/09/2005 11h02min
O Inter enfrenta o Rosario Central hoje à noite, a partir das 21h15min, na primeira das duas batalhas pela vaga na próxima fase da Sul-Americana. A idéia é neutralizar a pressão no Gigante do Arroyito – que deverá estar completamente lotado – e jogar até mesmo pelo empate, para definir a vaga para as quartas-de-final em casa, no dia 29.
Porém a guerra deve mesmo ficar entre as quatro linhas. Mesmo com todo o clima de intimidação criado na cidade de Rosário Central, a delegação colorada não espera sofrer violência. Nem com os jogadores e nem com os torcedores que viajaram em caravana para apoiar o time gaúcho no Gigante do Arroyito.
Famosos pelo estilo raçudo e catimbeiro, os argentinos deverão partir para cima do Inter desde o primeiro minuto. Ainda mais depois das declarações do técnico do Rosario, Ariel Russo, de que a defesa é o ponto fraco da equipe colorada.
O técnico Muricy Ramalho, no entanto, não deu muita importância para a
avaliação de Russo, e não montou nenhum
esquema especial para conter o time da casa. Deverá mesmo manter a equipe que vem atuando nos últimos jogos, à exceção da entrada de Bolívar em substituição ao zagueiro Índio, que sofreu uma torção no tornozelo. Tinga, que ontem chegou a ser dúvida por sentir dores na coxa, deve ser confirmado na equipe que inicia a partida.
O Inter poderá se aproveitar da baixa média de estatura dos jogadores do Rosario para forçar jogadas aéreas na área, uma das especialidades do colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.