| 03/09/2005 15h39min
A folga do Brasileirão neste fim de semana – por causa das Eliminatórias da Copa – não provoca desmobilização no Inter. O clube quer manter a trajetória ascendente no Brasileirão e, se possível, assumir a ponta da tabela nas próximas duas rodadas. O primeiro adversário é o Flamengo, em partida a ser disputada na quinta, dia 8, no Rio de Janeiro.
– Nao tá tão longe, temos que focar no Flamengo. Existe o fator concentração. Aquele que se prepara antes, e melhor, tira vantagem. Esse jogo é muito importante, porque podemos sair de lá até na primeira colocação – considera Tinga.
Fernandão avalia que, para os jogadores, é indiferente ser visto como favorito ou não. Ele enfatiza que isso depende muito dos resultados em campo.
– Quando ficamos seis jogos sem vencer, todo mundo achou que a gente tava morto... então é assim, depende do resultado dentro do campo. Temos consciência de que a equipe é forte, que tem condições de chegar no final brigando pelo título – declarou o craque colorado.
O grupo do Inter realizou treino na manhã deste sábado e os jogadores ganharam folga no resto do fim de semana. Depois de enfrentar o Flamengo, o colorado recebe o Figueirense, no domigo, dia 11, no Beira-Rio. Após esse compromisso, o desafio é pela Sul-Americana: dia 14, na Argentina, contra o Rosário Central.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.