| 31/08/2005 12h37min
Que reservas, que nada! O Inter quer enfrentar o time titular do São Paulo amanhã, às 21h30min, no Morumbi, para valorizar a conquista da vaga na próxima fase da Sul-Americana, se ela acontecer. Para o atacante Rafael Sobis, o time do Inter precisa crescer em competições internacionais. E, para isso, deverá superar os titulares da equipe campeã da América.
– Melhor ainda. Caso passarmos de fase, só vai ser mais méritos ao nosso trabalho. Uma equipe que é campeã da Libertadores, a força deles é muita. A nossa equipe está consciente para ir lá e jogar como estamos jogando no Brasileiro, fora de casa – afirmou o atacante, que fará dupla na frente com Fernandão.
Para avançar na competição, e enfrentar o Rosário Central, da Argentina, o Inter deve, no mínimo, empatar no Morumbi – já que venceu o jogo de ida no Beira-Rio. Porém, como o regulamento é igual ao da Copa do Brasil, estará eliminado caso perca por 1 a 0. A classificação colorada, com derrota, só ocorre por
escores negativos acima de 3
a 2.
A delegação colorada embarca às 13h10min de hoje para São Paulo. Como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Muricy Ramalho não fará alterações na equipe que goleou o Cruzeiro no domingo, e o Inter entrará em campo com Clemer; Índio, Wilson e Edinho; Elder Granja, Gavilán, Perdigão, Tinga e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis. Com o time escalado, o técnico Muricy Ramalho leva apenas uma preocupação na mala: a marcação de Christian, velho conhecido dos colorados, e Amoroso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.