| 29/08/2005 21h55min
Muitos gols, chegadas fortes e paralisações. Esse foi o resultado do empate em 3 a 3 na noite desta segunda válido pelo jogo de ida das semifinais da Liga Futsal. Atlântico e Ulbra fizeram um clássico gaúcho pela competição nacional.
O resultado deixa tudo para o segundo jogo. Quem vencer o confronto da próxima quarta, dia 30, Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, estará na final. Em caso de novo empate, está prevista uma partida extra, na sexta-feira, também em Porto Alegre.
No jogo dessa segunda, o Atlântico saiu na frente com Sananduva aos 4m20s. Na etapa complementar o Atlântico voltou a marcar com Vereia. Com a desvantagem de dois gols restou a Ulbra buscar o ataque. Aos 29m27s, o ala Cris foi derrubado na área por Eric e Ari converteu o pênalti que diminui a vantagem do time de Erechim para 2 a 1.
A cidade de Tapejara no Rio Grande do Sul, local da partida, foi atingida por uma forte chuva de granizo. O jogo foi interrompido. Na metade do
segundo tempo outra interrupção no
confronto, desta feita por conta de uma queda de energia no sistema de iluminação da praça esportiva.
E foi após voltar a energia que a Ulbra reagiu. O goleiro Rogério empatou com 32m18s. Mas logo em seguida Tales fez o terceiro do Atlântico, aos 33m49s, e novamente colocou a equipe de Erechim na frente. Os canoenses foram buscar a igualdade, e o ala Ari anotou o seu segundo gol na partida: 3 a 3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.