| 19/08/2005 20h45min
Um quer deixar a lanterna, o outro quer pôr fim a um tabu. Jogando no Mineirão, o Juventude nunca venceu o Atlético-MG. A oportunidade é boa. O adversário está fragilizado e desesperado no Brasileirão. Ocupa a lanterna com 13 pontos e cada vez mais perto da Série B. Mesmo assim, o treinador alviverde encara o jogo deste sábado, a partir das 16h, como de risco.
Sebastião Lazaroni, com medo do desgaste físico, resolveu mudar a equipe. Thulio e Jaílson, que vinham jogando, cedem lugar a Magal e Daniel Lins, respectivamente. A outra alteração ocorre no meio-campo. Caíco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida. Tucho deve ser recuado, dando oportunidade para que o atacante Marcelinho faça sua estréia, formando o ataque com Zé Carlos.
O adversário, o galo mineiro, apostará na juventude para derrotar o time de mesmo nome. Durante a semana o técnico Marco Aurélio promoveu uma série de mudanças. A primeira delas foi o afastamento de nove jogadores.
A alterações prosseguiram com
relação ao time titular. Cinco dos titulares vieram das categorias de base do clube. O goleiro Bruno ganhou a concorrência com Danrlei. Na defesa, o paraguaio Julio Cáceres, voltou da seleção e de suspensão, e formará trio com os jovens Leandro Castan e Lima.
Na lateral direita, Rodrigo Dias ganha mais uma chance no profissional. A primeira como titular neste ano. No meio, a maior surpresa. O treinador atleticano tirou o volante Walker e escalou o jovem armador Tchô.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.