| 17/08/2005 11h30min
Com a impossibilidade de mandar seus jogos pelas semifinais da Liga Nacional de Futsal no Ginásio Wolfgang Weege, em Jaraguá do Sul, a Malwee escolheu a recém-inaugurada Arena Multiuso, em Brusque, como seu local de confrontos para a fase decisiva.
O ginásio tem capacidade para seis mil pessoas e vai abrigar o Grand Prix Futsal, reunindo as melhores seleções sul-americanas, em setembro.
O Wolfgang Weege não pode sediar jogos das semifinais da Liga porque não está dentro das especificações impostas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão para a realização de partidas desta fase.
A escolha pela Arena Multiuso foi motivada pelo fato de Brusque ser próxima a Jaraguá do Sul, o que possibilitaria a presença do torcedor da Malwee nos jogos.
O supervisor técnico Kleber Rangel ressalta o bom momento vivido pelo clube nessa reta final. Após conquistar a vitória sobre o Atlântico, em Erechim, por 5 a 2, na noite de segunda, a Malwee assegurou, com duas rodadas de antecedência, a primeira colocação da Chave A.
– Conseguimos recuperar os atletas que estavam contundidos e o grupo está completo no momento decisivo da Liga Futsal. Com isso é possível realizar algumas das táticas do (técnico Fernando) Ferreti, como a troca de toda a equipe com regularidade nas partidas, algo que tem feito a diferença em nossos jogos – comentou.
A Malwee ainda tem mais dois jogos na segunda fase da Liga, contra Carlos Barbosa e Macaé. Nessas duas partidas, a equipe, explica Rangel, vai tentar zerar os cartões para a disputa das semifinais da Liga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.