| 11/08/2005 08h38min
A Uefa confirmou, através de um comunicado oficial, que é de seu conhecimento os atos racistas que aconteceram durante o jogo de ontem entre o CSKA de Sófia e Liverpool, pela terceira rodada de classificação da Liga dos Campeões.
Na comunicação, a Uefa ressalta que, à espera de receber a súmula do árbitro, tudo indica que os atos serão tratados pelo Comitê de Disciplina em sua próxima reunião do dia 18 de agosto.
O Liverpool assegurou através de seu assessor de imprensa, Ian Cotton, que o representante da Uefa na partida, o norueguês Trygve Borno, disse a Bryce Morrison, secretário do clube, que escutou ruídos que imitavam macacos no jogo e que incluirá isso em seu relatório da partida.
– O ambiente no campo foi bom, mas os sons de macaco foram uma lástima. Devemos aprender para que isso não se repita porque é muito nocivo à imagem do futebol. Os representantes da Uefa fizeram um relatório sobre o assunto – destacou o treinador do Liverpool, o espanhol Rafa Benítez.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.