| 07/08/2005 19h21min
O técnico Mano Menezes considerou que o Grêmio merecia um melhor resultado diante do Bahia. O jogo, realizado na Fonte Nova, em Salvador, terminou com o placar de 1 a 1. Viola marcou de bicicleta no primeiro tempo, e Samuel deixou tudo igual no segundo. O treinador avaliou que o tricolor foi superior nos 90 minutos e ainda lembrou do gol anulado equivocadamente pela arbitragem, que poderia ter dado a vitória à sua equipe.
– O time mostrou sua força novamente, saiu de um resultado negativo e, se não conseguiu o ideal, seguiu pontuando, o que é importante nessa fase da competição – disse Mano Menezes.
Sobre a entrada de Anderson na etapa complementar, quando o Grêmio foi muito superior ao Bahia, Mano revelou que tinha conversado com o jovem meia-atacante sobre a condição de ficar no banco para apenas atuar de maneira explosiva durante 45 minutos da partida. O técnico reiterou, quando questionado, que Anderson sempre foi titular do Grêmio e lembrou que o plantel conta com 14 ou 15 titulares.
– O treinador só pode colocar 11 em campo. O que fizemos com o Anderson hoje não é comum, conversamos a respeito. Fui perguntado durante a semana se o Anderson era um problema ou uma solução. Claro que é uma solução – completou Mano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.