| 31/07/2005 13h46min
Sair da incomoda última colocação da chave B. Esse é o pensamento principal do Poker/Petrópolis/Ikinha para a seqüência da Liga Futsal. E o primeiro dos desafios para cumprir essa meta será enfrentar a UCS/Metalcorte na noite desta segunda, dia 1°, partida que será realizada no ginásio da UCP, a partir das 20h15min.
A equipe carioca ocupa a sexta e última colocação na chave com apenas dois pontos conquistados. Com remotas chances de classificação, o técnico Fernando Malafaia já confirmou que uma das formas para se melhorar o aproveitamento da equipe na Liga é acelerando o processo de maturação de seus atletas.
Já do outro lado, a equipe da UCS/Metalcorte, terá que jogar pensando em reabilitação. Os gaúchos tropeçaram em casa, diante da líder John Deere na noite deste sábado (30/7), quando empatou em 2 a 2, o que os força a buscar pontos fora de casa. O time caxiense ocupa a terceira colocação da chave e briga contra a Ulbra por uma das vagas, já que o John Deere está muito perto de conquistar a outra vaga.
A equipe viajou neste domingo (31/7), para o Rio de Janeiro. No primeiro jogo entre as duas equipes, no turno, os gaúchos também tropeçaram, em empate de 1 a 1, na partida de Caxias do Sul. A UCS não terá desfalques para esse jogo.
As informações são da Liga Futsal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.