| 25/07/2005 20h46min
O zagueiro Marinho, do Corinthians, negou nesta segunda ter se desentendido com o goleiro Fábio Costa após a partida deste domingo contra o Vasco, em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão.
– Nunca briguei em nove anos de carreira. Não seria agora que eu começaria – afirmou.
O incidente começou quando Ciro, do Vasco, acusou o corintiano Abuda de ter menosprezado o time carioca e foi tirar satisfação. Fábio Costa tentou apartar a briga e aparentemente se desentendeu com Marinho, que também estava na confusão. De acordo com o zagueiro corintiano, tudo não passou de um mal entendido.
– Não foi que eu quis bater nele ou ele em mim. Foi mesmo uma briga generalizada, e eu segurei na camisa do Fábio Costa para não cair da escada – justificou Marinho.
O zagueiro acredita que tudo foi solucionado pelo próprio grupo.
– Eu não vejo isso como uma coisa negativa. Não tem por que gerar um desconforto na equipe. O grupo tem um objetivo, e, quando surge um problema assim, a gente conversa e resolve – afirmou.
O goleiro Fábio Costa também tentou colocar um ponto final no assunto.
– Não aconteceu nada com o Marinho. Eu só vi o tumulto começando e fui tirar alguns jogadores. A gente espera que esse tipo de coisa não aconteça no futuro – minimizou.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.