| 21/07/2005 15h14min
Após a derrota de segunda para o ECB por 2 a 1, o Joinville faz duas partidas seguidas fora de casa pela Liga Nacional de Futsal, ambos no Rio Grande do Sul, contra a ACBF, em Carlos Barbosa, no dia 31; e o Atlântico, em Erechim, no dia 2 de agosto.
O planejamento do técnico Totonho prevê a soma de pontos nestes dois duelos para que a classificação do time para as semifinais não fique comprometida.
O Joinville é o segundo colocado do Grupo A, com sete pontos em quatro jogos, e tem o ECB encostado na terceira posição, com o mesmo número de pontos.
De acordo com o treinador do Joinville, a receita para os próximos duelos já está sendo trabalhada.
– Nossa equipe rende melhor quando joga em quadras de dimensões maiores, como serão os casos destes dois jogos que temos pela frente, pois a marcação encaixa melhor – revela Totonho, que não quer fazer projeções de pontuação para a classificação. – Não me baseio em cálculos. Prefiro fazer os meus jogos e tentar conquistar o máximo de pontos possível – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.