| 04/07/2005 18h58min
Contratado no início da temporada para ser o xerife do meio-campo gremista, o volante Marcus Vinícius está deixando o Estádio Olímpico. Insatisfeito com a condição de reserva, o jogador pediu a sua liberação nesta segunda, dia 4, e deve se transferir para o Sport, de Recife.
Marcus Vinícius chegou a ser o capitão da equipe durante o comando técnico de Hugo de León. Com a chegada de Mano Menezes, no entanto, o volante perdeu espaço no meio-campo, sendo testado ainda na função de líbero. Mas o esquema 3-5-2 foi descartado pelo técnico e o volante foi definitivamente para a reserva.
Durante os seis meses em que esteve no Olímpico, Marcus Vinícius marcou apenas um gol com a camisa do Grêmio, resultante de uma cobrança de falta. Foi na vitória de 4 a 1 sobre o São José-CS, no dia 13 de fevereiro, pelo Gauchão.
Assim como Grêmio, o Sport também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Como Marcus Vinícius não chegou a participar de mais de seis partidas pelo tricolor, ele poderá defender as cores de outro clube na competição.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.