| 30/06/2005 21h02min
Demorou cinco meses, mas enfim, Jorge Wagner vai jogar no meio-campo do Inter. Neste domingo, dia 3, contra o São Caetano a torcida colorada irá acompanhar o baiano com a camisa 10 do time.
Quando foi buscado do Lokomotiv, de Moscou, no final de janeiro, Jorge Wagner veio para ser o armador colorado. Ele demorou para engrenar na equipe e com a lesão de Chiquinho e as improvisações, o atleta foi alçado à ala-esquerdo. Deu conta do recado. Entretanto, nunca escondeu a preferência pelo meio-campo.
A confirmação de Muricy deixou outro jogador contente: Alex assumiu a ala-esquerda, e Vinícius ganhou lugar na zaga. As alterações fizeram com que os volantes Edmílson e Perdigão fossem sacados da equipe. Edinho será o guardião da defesa.
No coletivo desta quinta, dia 30, os titulares golearam os reservas por 5 a 0. A nova formação funcionou como música. Tinga e Jorge Wagner atuaram como meias e se juntaram a Iarley e
Fernandão. Alex e Granja apoiaram com força. Wilson
marcou de cabeça duas vezes, ambas em escanteios. Tinga fez outros dois. Fernandão completou a goleada ao aparar cruzamento de Iarley.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.