| 03/12/2001 15h08min
Tempo de despedidas no Beira-Rio. Depois de, mais uma vez, ser eliminado no Brasileirão pelos próprios erros, o Inter aguarda as eleições que vão definir a nova diretoria para iniciar a temporada 2002. O técnico Carlos Alberto Parreira, conforme anunciado há alguns meses, está deixando o clube. O mesmo deve ocorrer com vários atletas do grupo principal, cujos contratos se encerram no final de dezembro, como Bruno, Wederson, Luiz Cláudio e Jackson.
Apenas cumprindo formalidades, Parreira deve se reapresentar no Estádio Beira-Rio, junto com os jogadores, na próxima quarta-feira. Em seguida, os atletas serão liberados para um período de férias. Antes de sair, porém, o treinador elogiou a estrutura e a direção do clube, prevendo dias melhores.
– O ideal era estar classificado, infelizmente não conseguimos. Mas quero dizer que este foi um dos clubes mais organizados em que trabalhei. Basta o Inter investir mais, trazer dois ou três jogadores de ponta, para dar um salto – sugeriu Parreira.
No domingo, pouco antes da partida contra o Cruzeiro, o motivador Evandro Mota iria exibir um vídeo de quatro minutos, com lances de gols, defesas dos goleiros colorados e vibração de torcida durante o Campeonato Brasileiro. Porém, o videocassete do hotel estragou, e a delegação teve que atrasar a saída para o Mineirão. Era o começo da tarde trágica do Inter, que terminou com o lateral-esquerdo Wederson (foto), com atuações fracas durante a competição, sendo eleito o melhor do time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.