| 27/06/2005 22h23min
Penúltimo colocado no Brasileirão Série B, com apenas 10 pontos ganhos, o Ceará espera iniciar uma recuperação na competição na noite desta terça, dia 28, contra o Grêmio. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos, e qualquer resultado que não seja a vitória contra os gaúchos pode custar o emprego do técnico Jair Pereira e de alguns jogadores.
Nesta segunda, dia 27, o presidente do clube, Alexandre Frota, se reuniu com a comissão técnica e com os jogadores antes do treino, lembrou que os salários estavam sendo pagos em dia e cobrou outra postura dentro de campo.
– Não podemos mais adiar a nossa recuperação. Contra o Grêmio, vamos fazer o jogo das nossas vidas – disse o técnico Jair Pereira.
O treinador deve repetir a equipe que empatou com o Náutico na última rodada. Os zagueiros Wanderley e Duílio, o meia Nenê e o atacante Reinaldo Aleluia só devem voltar na próxima rodada. Já o zagueiro Sidney, recuperado de uma tendinite, está à disposição do técnico.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.