| 26/06/2005 21h21min
Com um treino coletivo da manhã de sábado, dia 25, o técnico Dorival Júnior começou a encaminhar a equipe titular do Criciúma que enfrenta o Bahia no sábado, em casa. Três jogadores devem fazer a estréia com a camisa tricolor.
As novidades são motivadas pelas suspensões do zagueiro Diguinho, do volante Erick e do meia Douglas. Recém-contratado, Cleber ocupou o lado direito da zaga. Luciano retornou à equipe após duas rodadas de ausência. Outro reforço, o volante Adelmo, compôs o setor de marcação do meio, ao lado de Ramon.
A zona de articulação foi formada por Vander e Neném, que ganha a primeira chance para iniciar um jogo como titular desde que foi contratado junto ao Guarani, de Palhoça. No ataque, Renato Martins foi testado ao lado de Eder e, pelo que a dupla apresentou, o atacante trazido do futebol chinês parece ter conquistado a vaga de Ricardo Lobo.
O coletivo foi vencido pelos titulares por 5 a 3. Vander, Eder (dois), Renato Martins e Neném marcaram para os titulares, enquanto Ricardo Lobo, Alex Sandro e Rodrigo descontaram.
Após o treino, Júnior confirmou que a equipe deve ter a mesma formação. A única dúvida pode estar na lateral esquerda. Se Cláudio, o novo reforço para a posição, tiver condições legais de jogo, Ricardinho volta a ser opção no banco de reservas.
Antes do treino, o novo assessor do departamento de futebol, Waldeci Rampinelli, que voltou ao clube, explanou suas idéias por 20 minutos numa conversa com os jogadores no gramado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.