| 22/06/2005 21h05min
A briga entre Brasil e Argentina já começou. Faltando 45 minutos para o início da partida entre São Paulo e River Plate, pelas semifinais da Copa Libertadores, os torcedores argentinos, na tentativa de estender uma faixa nas arquibancadas do Morumbi, foram repreendidos. Nesse confronto corpo a corpo, os argentinos quebraram os bancos de madeiras e valeram-se deles para atacar a Polícia Militar que acabou expulsa pelos torcedores.
Uma hora antes do começo da paritda, a torcida do São Paulo apedrejou o ônibus que conduzia os jogadores do River Plate. O veículo chegava ao estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
No total, seis janelas do veículo ficaram destruídas. Nenhum jogador do River Plate ficou ferido na ação dos torcedores do São Paulo.
Depois, dentro do estádio, houve uma briga generalizada entre os torcedores e a Polícia Militar. O resultado deixou diversos feridos de ambos os lados. Com o incidente a direção do River Plate ameaça não entrar em campo se não houver segurança para os seus torcedores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.