| 15/06/2005 09h45min
Paulista e Fluminense iniciam nesta quarta, às 21h45min, no Jaime Cintra, a disputa pelo título da Copa do Brasil 2005. São esperadas cerca de 15 mil pessoas no estádio. De um lado os cariocas, que não enfrentaram nenhum time da Série A do Brasileirão nas etapas anteriores. Do outro, os paulistas, que atingiram a decisão após eliminarem só equipes da Primeira Divisão.
– Só enfrentamos equipes da Série A, eliminando até o líder do Brasileiro (Botafogo). Vejo que a equipe está preparada para essa final – disse o presidente do Paulista, Eduardo Palhares.
Para o duelo inicial, as duas equipes fazem suspense. O Fluminense refugiou-se em Campinas, no litoral paulista, após disputar pelo Campeonato Brasileiro uma partida contra o Santos. Pelo lado do Paulista, o técnico Vagner Mancini também optou pelo mistério. A única ausência certa será a do capitão Anderson. O zagueiro foi expulso no jogo contra o Cruzeiro e, para o lugar do defensor, o treinador deve chamar Rever.
Assim como Mancini, Abel Braga terá desfalques. No caso do Fluminense serão cinco no total. Servindo à Seleção Sub-20 estão Arouca e Diego. Entre os machucados, aparecem Preto Casagrande e Leandro, enquanto que Fabiano Eller está suspenso.
A decisão será novamente entre um clube do interior paulista e um grande do Rio de Janeiro. O técnico carioca é o mesmo: Abel Braga. O Fluminense, no entanto, torce para que a história da decisão de 2004 entre Santo André e Flamengo não se repita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.