| 11/06/2005 15h34min
Os jogadores da seleção mexicana embarcaram confiantes com a participação da equipe na Copa das Confederações, que será disputada a partir do dia 15 de junho na Alemanha. Para os mexicanos, a competição será importante para medir o rendimento do grupo, que está perto de conquistar a vaga para a Copa do Mundo de 2006.
O meia Gerardo Torrado, que nos últimos dias acertou sua saída do Racing Santander para defender o Cruz Azul, demonstrou dupla felicidade.
– Estou muito contente de jogar um torneio importante e mais ainda por poder jogar no Cruz Azul, um grande clube que me permitirá retornar ao meu país – comemorou.
Já o zagueiro Carlos Salcido mostrou-se surpreso com a dispensa de seus companheiros de clube - Ramón Morales, Omar Bravo, Jesús Corona e Alberto Medina - que preferiram defender o Chivas Guadalajara na Libertadores do que jogar a Copa das Confederações.
–- Tenho muita vontade de jogar na Alemanha. A dispensa da seleção seria uma decisão que não tomaria.
O México estréia na competição na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, contra o Japão. Depois, os mexicanos enfrentam a Grécia, no dia 19, e o Brasil, no dia 22.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.