| 09/06/2005 18h57min
O técnico do Chile, Nelson Acosta, já começou hoje, quinta-feira, a preparar sua seleção para o jogo contra o Brasil, em setembro, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Acosta disse que está pensando em escalar a equipe no 4-4-2, com Marcelo Salas e Reinaldo Navia no ataque.
– Já pensei na equipe com a qual vou começar e ela me vem à mente a todo momento. Vai ser um 4-4-2, tomara que com Marcelo Salas em boa forma e Reinaldo Navia com mais rodagem – disse Acosta ao jornal La Segunda.
Segundo o treinador chileno, Mauricio Pinilla e Mark González, que assim como Navia recuperam-se de lesões nos ligamentos, não estarão prontos para esse jogo. O resto da equipe deve ser formada pelos mesmos jogadores que venceram a Bolívia por 3 a 1 e a Venezuela por 2 a 1 na última semana. Os chilenos estão em sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2006 e precisam somar pontos para se aproximar da zona de classificação. Após enfrentar o Brasil no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Chile jogará contra Colômbia e Equador.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.