| 07/06/2005 13h30min
O ex-jogador e ídolo argentino Diego Armando Maradona apareceu, de surpresa, no hotel da Seleção Brasileira em Buenos Aires, por volta das 23h dessa segunda, dia 6, para visitar os seus amigos Ronaldinho e Roberto Carlos. Maradona foi levado diretamente ao oitavo andar, onde estão hospedados os atletas brasileiros. Maradona conversou com os jogadores, e disse a Cafu que ele é um dos maiores capitães da atualidade, além de aconselhar Kaká a ser mais vertical, se movimentar mais em direção ao gol, porque seria um dos melhores do mundo. Já a Ronaldinho, Maradona afirmou que é o seu sucessor, além do melhor jogador do mundo.
A visita do craque mostrou que, por enquanto, o clima é bem amistoso para o jogo desta quarta, dia 8, no estádio Monumental, de Nuñes. No entanto, os argentinos prometem acirrar os ânimos no dia da partida, buscando a vingança pelo 3 a 0 no último clássico sul-americano.
O técnico Carlos Alberto Parreira já confirmou a equipe brasileira
mantendo os quatro homens ofensivos
do meio para a frente. Cafu, que volta de suspensão, entra na lateral-direita e Juan substitui Lúcio, suspenso, na zaga. A provável escalação: Dida; Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Robinho e Adriano.
Por volta das 16h desta terça, dia 7, a Seleção deverá fazer o treino final, de reconhecimento do gramado do estádio de Nuñes.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.