| 24/05/2005 22h19min
Sob muita chuva, o Caxias foi goleado por 3 a 0 na noite desta terça, dia 24, no Estádio Bento de Abreu, no interior paulista, pela abertura da sexta rodada da Série B do Brasileirão 2005. Com esta derrota, segunda consecutiva na competição, o time comandado pelo técnico Bagé despencou para o décimo primeiro lugar na tabela, com sete pontos ganhos.
Retrancado, o Caxias apostou nos contra-ataques para vencer o Marília. Não deu certo. A pressão dos paulistas surtiu efeito aos 25 minutos do primeiro tempo. Após falha da defesa, Jéfferson marcou 1 a 0. Aos 38, Gian entrou na área, tentou se livrar da marcação de Samuel, que tocou com a mão na bola. O pênalti foi ignorado pelo árbitro Rogério Pereira Costa.
No segundo tempo, o Caxias tentou reagir, mas as chances de empate não eram bem aproveitadas. Aos 29 minutos, Wellington Amorim recebeu na frente, tirou Wellington Monteiro e, com categoria, colocou no canto direito: 2 a 0. Um minuto depois, de novo
Wellington Amorim. Ele
apareceu nas costas de Luis Fernando, entrou na área e fechou o placar: 3 a 0.
Com esta vitória, o Marília dá um salto impressionante na tabela. A equipe paulista chega a sete pontos ganhos e sobe da vigésima primeira para a décima terceira colocação.
O resultado deste confronto acabou beneficiando o Grêmio, que pulou para a oitava colocação, mesmo sem ter jogado. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes é a próxima adversária do Caxias. A partida será disputada no dia 3 de Junho, no Estádio Centenário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.