| 24/05/2005 15h33min
O clima entre o treinador brasileiro Vanderlei Luxemburgo e o atacante Ronaldo promete esquentar os bastidores do Real Madrid. O técnico brasileiro bateu o pé e declarou que não vai aumentar as férias do fenômeno devido à sua participação na Copa das Confederações. Ronaldo foi convocado para as duas partidas do Brasil pelas Eliminatórias (contra Paraguai e Argentina, em 5 e 8 de junho) e também para a Copa das Confederações (entre os dias 15 e 29). Com isso, as férias do atacante seriam de 29 de junho a 8 de julho, apenas dez dias.
O fenômeno faria uma solicitação formal a Luxemburgo, mas foi avisado que o treinador exige contar com todos os jogadores para realizar a pré-temporada.
– No dia em que foi convocado, o Ronaldo me chamou e disse que suas férias seriam interrompidas. O Parreira precisa ser avisado sobre isso, porque as férias no Real estão programadas entre 29 de maio e 8 julho. Mas esse é um problema entre o jogador e a CBF – disse o
técnico.
O próprio Ronaldo deixou
explícito a sua vontade de folga na Copa das Confederações, mas Parreira quer levar a base titular da Seleção para aperfeiçoá-la, visando a Copa do próximo ano, que também será disputada na Alemanha.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.