| 09/05/2005 10h00min
Mais de mil torcedores receberam o Barcelona com gritos de "Campeões, campeões" no aeroporto da cidade na noite de domingo, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, resultado que deixou o clube perto do primeiro título espanhol após seis anos.
O time catalão pode garantir o título no próximo sábado, se ganhar do Levante, ou conquistar o mesmo resultado do Real Madrid contra o Sevilla, terceiro colocado.
– Ainda não somos os campeões, mas merecemos ser. O time teve uma de suas melhores apresentações nesta temporada e confirmamos nossa autoridade na liga com esta vitória – disse o meia Xavi.
O atacante Eto'o, que foi descartado pelo Real Madrid no começo da temporada -- o presidente do clube, Florentino Perez, disse que não havia espaço para ele -- mal podia controlar a alegria.
– Em Madri disseram que perderíamos este jogo. Mas o destino do título da liga está agora mais claro do que a camisa (branca) do Real Madrid – afirmou Eto'o.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.