| 06/05/2005 22h44min
A forma como o Inter foi derrotado nos pênaltis para o Paulista, de Jundiaí, ainda não foi digerida pelos dirigentes colorados. O clube decidiu nesta sexta, dia 6, solicitar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o adiamento de partidas válidas pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. A idéia é interromper apenas os cruzamentos nos quais o Inter estaria incluído até o julgamento do seu pedido de anulação do jogo com o Paulista. A decisão foi tomada após reunião do presidente Fernando Carvalho com o departamento jurídico do clube.
As chances são minúsculas, quase nulas, mas o departamento jurídico tentará ganhar os pontos da partida. A argumentação será a seguinte: a invasão de campo por parte dos torcedores do Paulista constrangeu o árbitro a invalidar o gol de Perdigão, encerrando as cobranças e tirando do Inter a chance de seguir na vivo na competição. O árbitro Djalma Beltrami rejeita esta hipótese.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.