| 20/04/2005 23h08min
Malwee e Chapecó empataram em 4 a 4 na noite de quarta, dia 20, no Ginásio Wolfgang Weege, em Jaraguá do Sul, pela Liga Nacional de Futsal. No intervalo da partida, o ala Falcão foi saudado pela torcida em seu retorno à equipe. O jogador reestréia no sábado, contra o Joinville, às 11h, em Jaraguá do Sul.
A partida desta quarta-feira foi marcada pelos erros das duas defesas. Eka abriu o marcador a 2min34s, enquanto Buraco, ex-Malwee, empatou 20s depois. O restante da primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e por muitas oportunidades desperdiçadas.
O segundo tempo começou com o time de Chapecó mais envolvente. Aos 3min, Eka fez pênalti em Gustavo Néri, que assinalou 2 a 1. Um minuto depois, James chutou forte para empatar: 2 a 2. O Chapecó voltou a ficar na frente aos 5min10s, em gol de Fernando.
O novo empate da Malwee surgiu 9s depois, com Xande. Aos 9min, Índio Gaúcho fez 4 a 3 para o Chapecó. Márcio deu números finais ao marcador aos 10min14s.
O técnico Fernando Ferreti considerou que as falhas na defesa da Malwee foram tão profundas que “o empate acabou sendo um bom resultado”.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.