| 20/04/2005 22h03min
O 15 de Novembro reúne forças, depois de perder o Gauchão para o Inter dentro de casa, para disputar a Copa Emídio Perondi. O grupo sofreu algumas baixas. Perdigão acertou com o Inter e o mesmo deve ocorrer com o volante Edmílson nesta quinta, dia 21. O lateral-direito Patrício tem pelo menos três contatos: Caxias, Ituano e Criciúma. O centroavante Dauri também estaria nso planos do time grená.
Quem pernanece sabe que a disputa da Copa, que garante uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, será para evitar que o vice-campeão gaúcho, seja rebaixado à Série B do Gauchão. Ediglê, contatado por Grêmio e Inter segue no time de Campo Bom. Nem mesmo o técnico Leandro Machado, assediado pelo Vila Nova (GO), quis abandonar o 15. Machado reuniu-se com representantes do clube goiano, na terça-feira, mas preferiu não fechar negócio.
A direção do 15 ainda negociou a liberação da Copa Emídio Perondi. Dois de seus adversários de chave, Novo Hamburgo e Esportivo, no entanto,
exigiram que o time de Campo
Bom cumprisse o regulamento.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.