| 13/04/2005 19h09min
Enquanto os jogadores treinam na Serra, a diretoria do Grêmio sai em busca de reforços para a disputa do Brasileirão Série B. A primeira investida, no entanto, foi frustrada. Segundo o diretor de esportes do Grêmio, Mário Sérgio, os volantes do 15 de Novembro Edmílson e Perdigão recusaram a proposta do tricolor e podem, após o término do Gauchão, aportar no Beira-Rio.
Segundo o procurador dos jogadores, Edmílson e Perdigão têm propostas de outros clubes e irão priorizar aqueles que disputam a Série A do campeonato nacional. Entre os clubes que formalizaram propostas para contar com os dois jogadores, destaques da equipe de Campo Bom no Gauchão, estaria o Inter, arqui-rival tricolor.
– Nós tínhamos aceito a proposta feita pelo representante dos jogadores. Contudo, ele me ligou e informou que ambos receberam ofertas de clubes da primeira divisão e darão prioridade a elas – disse nesta quarta, dia 13, Mário Sérgio.
O diretor de esportes do Grêmio acrescentou ainda que, diante da recusa dos jogadores, as negociações serão interrompidas. Sobre o zagueiro Ediglê, cuja contratação chegou a ser dada como certa pela imprensa, Mário Sérgio crê que dificilmente o negócio será concretizado. O contrato do atleta com o 15 termina em junho e ele também afirma ter propostas de clubes da Série A.
Fracassada a negociação com os atletas de Campo Bom, o Grêmio continuará tentando reforçar a equipe para disputar a Série B, prioridade absoluta na temporada 2005. O objetivo principal é reforçar a defesa, considerada o setor mais frágil do time. O tricolor espera contratar um zagueiro e um volante antes da estréia da equipe na competição, dia 23, contra o Gama.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.