| 11/04/2005 22h38min
O Joinville goleou fora de casa o Vasco por 4 a 0 na noite desta segunda, dia 11, pela Liga Nacional de Futsal. Jogando sem objetividade desde o início da partida, o Vasco acabou sendo presa fácil para a equipe do Joinville que estava mais bem organizada em quadra.
Atuando com velocidade, os catarinenses abriram o placar aos 3min35s, com Betinho aproveitando cruzamento de Adriano após contra-ataque. O segundo gol foi muito parecido com o primeiro.
Betinho recebeu de Serginho e, com liberdade, estufou as redes do gol de Piu, aos 8min08s. Na segunda etapa, o Vasco conseguiu chegar com mais perigo ao gol do Joinville, mas pecava nas finalizações.
A equipe catarinense optava por jogar no contra-ataque e assustava o goleiro Higor que havia entrado no lugar de Piu. Até que o Vasco teve um pênalti a seu favor, mas Rodolfo, com displicência errou o gol e chutou para fora.
O Joinville então se aproveitou e em uma boa jogada marcou o terceiro gol, com Fernando, que de cabeça, encobriu Igor que ficou indeciso ao sair da meta, aos 37min20s.
O quarto gol também foi de Fernando, também em contra-ataque chutou para marcar, aos 38min17s. Marco Bruno, técnico do Vasco, lamentou a derrota.
– Saímos do nosso estilo, que é de toque de bola, para tentar enfrentar o Joinville na correria, que é como eles jogam. Por isso perdemos dessa forma. Hoje nada deu certo. Perdemos pênalti e não conseguimos nos achar durante a partida – disse.
Fernando, ala do Joinville lembrou que o jogo foi difícil apesar do resultado.
– Sabíamos que seria uma partida difícil, mas nossa equipe se superou e conseguiu se reablititar. Agora é pensar no São Paulo, nosso próximo adversário, nessa quarta-feira.
Já o Vasco volta à quadra para enfrentar a Ulbra, no Rio de Janeiro, no dia 18.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.