| 05/04/2005 20h42min
O Criciúma não contará com um dos seus principais jogadores nas finais do Campeonato Catarinense. O volante Cléber Gaúcho pegou dois jogos de suspensão após levar o terceiro amarelo e também um cartão vermelho contra o Avaí, pela segunda partida semifinais, no último domingo, no Sul do Estado.
Dessa forma, ele terá que ficar na torcida no duelo deste domingo, dia 10, contra o Atlético, em Criciúma, e também no confronto decisivo no dia 17, em Ibirama.
O jogador se sente injustiçado com a situação. Na sua opinião, ele não deveria ter sido expulso pelo árbitro Juliano Bozzano.
– Eu fui o jogador atingido e acho que o Juliano errou. Sabemos que em jogo decisivo é muito difícil para a arbitragem, até porque os ânimos estavam acirrados naquele momento. Mas, na minha interpretação, infelizmente o Juliano errou e acabou me prejudicando. Com isso, vou ficar fora dos dois jogos das finais – lamentou o volante, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Para o futuro, Cléber Gaúcho adiantou que dificilmente ficará no Tigre. O jogador recebeu algumas propostas, mas deverá cumprir o seu contrato até o final com o Criciúma antes de acertar a transferência.
– Tenho algumas propostas e eu e o meu procurador estamos analisando. Primeiro, vou cumprir o meu contrato com o Criciúma, até o dia 30 de junho. Chegando próximo do final do contrato, já estamos analisando a proposta. Dificilmente vou ficar no Tigre, já tive alguns descontentamentos com algumas coisas aqui com o Criciúma, não a cidade e não o clube, mas internamente. Aconteceram algumas coisas que eu não gostei, por isso dificilmente vou permanecer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.