| 01/04/2005 23h54min
Recuperados de lesão e prontos para entrar em campo em Criciúma neste domingo, dia 3, pela partida decisiva das semifinais do Campeonato Catarinense, o meia Yan e o atacante Samuel brigam por uam vaga na equipe do Avaí na partida no Estádio Heriberto Hülse.
Após a vitória por 3 a 2 na Ressacada na última quinta, o Leão precisa de um empate para avançar à decisão do Estadual.
– Esta semifinal é muito especial, porque significa muito para a gente aqui, pelas dificuldades que todos tiveram até agora, com o treinador quebrando a cabeça para armar o time em todos os jogos por causa de lesões e cartões – afirma Yan.
– Entre todos os fatores que influenciam em um momento decisivo como este, eu destacaria uma coisa que a gente vem tendo na competição, que é a superação. E ela vai valer muito para esta partida – completou o meia.
Artilheiro do Avaí com cinco gols ao lado de Fábio Oliveira, Samuel ficou de fora das duas últimas partidas. Apesar de querer muito voltar a jogar, ele afirmar que não se incomodaria com a reserva.
– Se precisar jogar 90 minutos eu vou jogar, se precisar ficar no banco eu vou ajudar. Não tem espaço para vaidade no nosso clube, o importante é conquistar a classificação – disse.
– Temos que impor a nossa marcação, mas precisamos jogar, tentar o contra-ataque e buscar os gols. Da mesma forma que eles fizeram dois gols no nosso campo, temos a mesma condição de fazer também dois ou até mais gols lá na casa deles – setenciou o atacante.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.