| 24/03/2005 23h28min
Indignada com a má campanha do Figueirense no quadrangular do Campeonato Catarinense, a torcida do alvinegro recebeu os jogadores em Florianópolis com protestos pacíficos em frente ao hotel de concentração da equipe e também no Estádio Orlando Scarpelli.
O Figueira ainda não venceu no quadrangular e está na lanterna do Grupo C, com apenas três pontos (três empates e uma derrota). Para ainda sonhar com uma vaga nas semifinais, o time é obrigado a vencer o Metropolitano neste sábado, dia 26, às 16h, no Scarpelli.
Para a partida, o técnico Marco Aurélio não contará com o meia Bilu, que levou o cartão vermelho no empate por 0 a 0 com o Criciúma, no Sul do Estado, nessa quarta. Em compensação, o time contará com os retornos do zagueiro Eloy e do volante Carlos Alberto, suspensos na última partida.
Nesta sexta, os jogadres realizam um último trabalho antes do jogo contra o clube de Blumenau. Será um treino técnico-tático, com início às 9h, no Scarpelli.
Com informações da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.