| 17/03/2005 12h44min
Após o empate em 1 a 1 com o Friburguense pela Copa do Brasil, nessa quarta, dia 16, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, as atenções no Beira-Rio estão voltadas para o jogo contra o Juventude, pelo Gauchão. Depois da má atuação diante do Friburguense – que é consenso – o time deverá sofrer algumas alterações para o jogo do próximo domingo, dia 20, em Caxias do Sul, na abertura da segunda rodada do campeonato estadual.
Alguns desfalques devem preocupar o técnico Muricy Ramalho. No ataque, além de Souza, lesionado, Diego também não deve atuar devido a problemas musculares, e Rodrigo Paulista, que sofreu uma batida no pé no jogo dessa quarta, também deve ficar fora. O recém contratado Leo Gamalho, que poderia ser uma alternativa, não está inscrito no Gauchão. Assim, existe uma grande possibilidade que o garoto Diogo deverá fazer dupla de ataque com Rafael Sobis. Índio, que estava suspenso, volta à equipe diante do Juventude, provavelmente no lugar de Sangaletti.
O grupo
de jogadores, que
chegou por volta do meio-dia no aeroporto Salgado Filho, terá folga na tarde desta quinta, e volta a trabalhar na manhã desta sexta, dia 18. No sábado, dia 19, a delegação viaja à Caxias do Sul.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.