| 08/03/2005 20h01min
Da Holanda, onde participou do sorteio dos grupos para o Mundial Sub-20, que será disputado em junho deste ano, Branco, o coordenador técnico das categorias de base da CBF, disse nesta terça-feira, dia 8, que não pretende liberar o jogador Anderson da convocação para a seleção Sub-17.
– O Anderson é um jogador importante para a seleção, e contamos com ele para a fase de treinamentos e de jogos – disse o ex-lateral tetracampeão do mundo em 1994.
Caso não seja desconvocado, Anderson deverá se apresentar à seleção Sub-17 no dia 14 deste mês. A equipe disputará o Sul-Americano Sub-17, na Venezuela, até o dia 18 de abril – um dia após a decisão do Gauchão. Além do Sul-Americano, nos meses de junho e julho haverá duas convocações de preparação para o Mundial da categoria, totalizando 25 dias. Ao todo, a revelação tricolor poderá ficar até 97 dias à disposição da CBF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.