| 03/03/2005 20h50min
O Atlético de Ibirama quer esquecer a trágica campanha em sua primeira Copa do Brasil. Eliminado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na primeira fase por ter escalado o meia Fabrício em situação irregular contra o Ituano, o time do Vale agora se concentra na partida contra o Figueirense pela abertura do quadrangular do Catarinense neste domingo, em Florianópolis.
– Não tem que desanimar. Agora que tem que ter mais vontade ainda – afirmou o treinador Mauro Ovelha.
Segundo ele, a meta é conquistar o título do Catarinense, que garante à equipe mais uma chance de disputar a Copa do Brasil.
– Com o título podemos ganhar muito: uma vaga no Brasileiro da Série C e na Copa do Brasil de 2006. Além disso, o Atlético não tem esse título ainda – afirmou Ovelha.
Para deixar as más recordações desta semana para trás, o time tratou de treinar em dois períodos nesta sexta. Pela manhã, houve um trabalho tático e, à tarde, um coletivo.
A inteção de Ovelha é repetir a formação que venceu o Avaí por 4 a 0 na última rodada da fase de classificação do Estadual. Por enquanto, a dúvida na equipe está na lateral esquerda. O treinador ainda não sabe se optará pelo retorno de Dênio ou se dará mais uma chance a Aldo, muito elogiado na partida contra o time de Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.