| 26/02/2005 21h51min
O atacante Vágner Carioca, de 1m85cm de altura, tem a responsabilidade de devolver a alegria aos torcedores do Criciúma. Ele é a esperança de gols do Tigre para a partida deste domingo, dia 27, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, contra o já classificado Marcílio Dias, pela última rodada do Grupo B do Catarinense 2005.
O Criciúma precisa vencer o Marcílio Dias e ficar de olho no resultado do jogo entre Tubarão e Lages. Apenas um gol no saldo deixa o Tigre em vantagem na tabela em relação ao clube da Serra.
Além de Vágner, o técnico Luiz Carlos Barbieri realizou outras modificação na equipe para conseguir a classificação. Ele deve confirmar instantes antes da partida a escalação de Atos no meio-de-campo, Leonardo na defesa e Saulo na lateral esquerda.
O companheiro de Vágner no ataque será Rodrigo, que entrou bem em outras partidas e ganhou a confiança do treinador. A última partida completa disputada por Vágner Carioca foi em dezembro, contra o Coritiba.
O atacante admitiu que ainda não está totalmente recuperado de dores musculares, mas quer aproveitar a oportunidade para confirmar seu retorno à equipe.
Motivado pela classificação obtida com uma rodada de antecedência na vitória de 4 a 2 contra o Tubarão, na quarta-feira, o Marcílio Dias pode entrar em campo com até seis desfalques: três jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo e outros três sob avaliação médica.
Com tantos desfalques, o técnico Zé Antônio Martins deve aproveitar para testar parte do banco de reserva para a próxima fase do Catarinense. Os meias Da Silva e Rodrigo Couto, além do artilheiro Leandro, estão fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo.
Edu, Nílson e Paranhos também devem estar fora da partida contra o Criciúma, salvo liberação do departamento médico do clube.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.