| 18/02/2005 18h36min
O tricolor se prepara para enfrentar o São José, em Cachoeira do Sul, neste domingo, dia 20, pelo Gauchão. A volta do zagueiro Alessandro Lopes deverá ser a única modificação na equipe com relação à formação que foi derrotada pelo Bahia na última quarta, dia 16, na estréia da Copa do Brasil. O volante Douglas Silva, que ainda não está recuperado da lesão no joelho, foi vetado pelo departamento médico e seguirá de fora, dando lugar ao garoto Nunes. O time de Hugo de León deverá viajar na tarde deste sábado, dia 19, para Santa Cruz do Sul, onde ficará concentrado até a hora do jogo, 16h de domingo. O time que deverá ser confirmado: Eduardo; Alessandro Lopes, Marcelo Oliveira e Tiago Prado; Luiz Felipe, Marcus Vinícius, Nunes, Bruno e Marcinho; Somália e Samuel.
Do lado do São José, o técnico Laone Luz considera este o jogo da reabilitação, para o qual sua equipe está concentrando todos os esforços. Laone Luz deverá escalar: Vandré; Zé Luís, Morelli, Darzone e Pauloão; Téo, Cleiton,
Marquinhos e
Diógenes; Josiel e Ademir.
Com relação à polêmica na Copa do Brasil, o Grêmio ingressou com um pedido de abertura de um inquérito para a investigação da possível irregularidade na inscrição do atacante Dill, do meia Guarú e do atacante Viola, os três do Bahia. Caso seja comprovada a falha na documentação dos atletas, o tricolor gaúcho seria beneficiado com a classificação automática para a segunda fase da competição, sem o jogo de volta, no Olímpico, no dia 2 de março. O diretor jurídico remunerado do Grêmio, Celso Rodrigues, não está trabalhando no caso. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha André Silva, Rodrigues teria alegado – em contato fora do ar – questões éticas, já que também é diretor do Clube dos 13, entidade da qual o Bahia faz parte.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.