| 01/02/2005 20h46min
O volante Douglas Silva, reforço que chegou no início deste ano e ainda não jogou pelo Grêmio, deverá estar campo contra o Brasil-Pe, no próximo sábado, dia 5, em Pelotas. Recuperado da lesão no joelho, o jogador já está à disposição do técnico Hugo de León desde essa segunda, dia 31, quando foi liberado pelo departamento médico do clube. No entanto, mesmo recuperado, Douglas Silva admite que o joelho operado será uma preocupação ao longo da temporada, uma vez que precisará fazer tratamento quase constantes para manter condições de jogo.
– O meu joelho só vai inchar se eu não tiver um cuidado. Eu operei o ligamento cruzado em fevereiro (de 2003) e, em novembro, eu operei o menisco. Aí passei um ano sempre treinando e jogando sempre com um certo inchaço no joelho. Quando eu cheguei aqui, teve uma reavaliação e eles acharam melhor eu ficar um tempo parado, que foi esse tempo na semana do início do campeonato, que eu teria condições de trabalhar normalmente sem que o joelho me
trouxesse
problemas. (Agora) eu tenho que, a cada dia, procurar fazer uns exercícios específicos para fortalecimento dos ligamentos – ponderou o jogador.
Com a estréia de Douglas Silva, o meia Bruno, que atuou como segundo volante diante do Caxias, no último domingo, deverá voltar para o banco, caso a negociação com o clube suíço não termine na sua ida para a Europa. Eduardo; Michell, Marcelo e Dênis; Gustavo, Marcus Vinícius, Douglas Silva, Márcio Oliveira e Marcinho; Somália e Élton.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.