| 20/01/2005 20h28min
Era apenas um jogo-treino, mas o clima entre Inter e Flamengo, de São Valentim, esquentou nos primeiros minutos com faltas ríspidas. A partida foi disputada na tarde desta quinta, dia 20, em Garibaldina, distrito próximo a Bento Gonçalves. O time de Muricy Ramalho não contou com o meia Jorge Wagner, por questões burocráticas envolvendo sua transferência para o Beira-Rio. O jogo-treino foi vencido pelo Inter, por 1 a 0, com gol de Galego no segundo tempo, quando os reservas estavam em campo.
Na primeira metade das atividades, os titulares deixaram um pouco a desejar. Para a vaga de Jorge Wagner no time titular, Muricy colocou o meia Cleiton Xavier na posição. O time titular passou 45 minutos em branco e sem qualquer inspiração. Chiquinho, com infiltrações pelo meio e em diagonal, acabou criando as poucas jogadas de brilho. Pela direita, Élder, Tinga e Wilson formaram um bom trio.
O treinador começou o jogo no 4-4-2. Em seguida, recuou Edinho para a zaga e liberou os alas. Gavilán guardou posição, e Tinga avançou. Sem a aproxiamação dos meias, Souza saiu da área para tabelas e até arriscou dribles. Perdeu uma boa oportunidade de marcar ao desviar chute de Chiquinho. Afora dois chutes do ala esquerdo e dois cabeceios de Vinícius, o Inter nada criou. Parou no bloqueio defensivo do Flamengo, bem organizado taticamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.