| hmin
O Inter pretende anunciar pelo menos quatro contratações antes do final do ano. O único nome admitido pela diretoria colorada é o do centroavante Souza. O jogador de 22 anos, que está no Marítimo, de Portugal, já está acertado e é só falta se apresentar no Beira-Rio. O zagueiro Índio, do Juventude, seria o reforço para a defesa.
Mas o "presente de Natal", prometido por Fernando Carvalho, é mesmo Paulo César Tinga. O vice-presidente de administração, Giovani Luigi, foi enviado a Lisboa para tentar a liberação do volante. O Inter pagaria três parcelas de 300 mil euros, mais o percentual de alguns jogadores.
A chegada de Tinga em Porto Alegre está prevista para esta quarta. Ele vem passar as festas de fim de ano com a família e deve aproveitar para negociar com o colorado. Mineiro, do São Caetano, é a alternativa caso o negócio não se confirme.
Sobre Marabá, o vice de futebol colorado, Vitório Píffero, ressalta que o Inter não liberou o
atleta. O jogador não estaria disposto a seguir
no clube, mas tem ainda dois anos de contrato a cumprir:
– Eu vou ligar para o empresário Vagner Cruz, alertando-o que o Marabá tem contrato por dois anos e não está liberado – considerou Pìffero.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.