| hmin
O técnico Lori Sandri concedeu nesta terça, dia 30, a primeira entrevista após a derrota do Criciúma por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, no último domingo.
O técnico pediu desculpas aos repórteres e se justificou pela ausência porque não conseguiria disfarçar a irritação com o futebol apresentado pela equipe no Estádio Moisés Lucarelli.
O técnico falou da situação do Tigre na tabela – a equipe está a um ponto da zona de rebaixamento, com 49 pontos, na 18ª posição – e enfatizou a necessidade do apoio de todos para manter o time na Série A do Brasileiro.
– É hora de dar as mãos, do torcedor vir, e do pessoal da imprensa que está batendo, bater um pouco menos – relatou.
Lori pretende criar um clima favorável que possa levar o Criciúma a uma vitória e uma apresentação convincente contra o Paraná, neste sábado, dia 4, no Estádio Heriberto Hülse, pela 44ª rodada da competição.
Depois do jogo com o time paranaense, o Tigre encara o Palmeiras, em São Paulo, e, na última rodada, recebe o Coritiba. O Tigre tem que conquistar quatro pontos em três jogos para espantar de vez o pesadelo do rebaixamento.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.